quinta-feira, 25 de novembro de 2010

E aí... ainda dizem que é Verão! Granizo, Raios e Trovões! Hoje às 16h59


7 comentários:

  1. hoje aqui caiu neve pela primeira vez desde que cheguei.... senti-me estranhamente confortável com os leves flocos de neve a cair do lado de fora da janela...

    ResponderEliminar
  2. e já me esquecia, gosto desta actualizações mais frequentes ;)

    ResponderEliminar
  3. ;O) estou a tentar ;) juro que estou... colocar o máximo de coisas possíveis, mas nem sempre consigo. por motivos de segurança, estou quase a dormi no sofá do estúdio para não ter que enfrentar a terrível tempestade que está lá fora! Mete realmente medo... e eu estou aqui sozinha... ;/ mas vou aproveitando para trabalhar, porque durante as próximas horas acho muito difícil conseguir sair. E mesmo que pare...o trânsito deve estar de tal maneira parado que ou mofava no bus ou pagava uns tantos reais por um taxi...acho que gosto mais da hipótese de dormir aqui!

    ResponderEliminar
  4. tu está caladinha... aqui já está tudo branco e faz friiio! e nem andando de bicicleta se aquece, porque se tem de andar mais devagar - brrrr!

    (mas agora um pouco mais a sério, isso parece mesmo coisa bruta, e fazes muito bem em evitar o granizo!)

    e para terminar, preciso de um esclarecimento... tu mofavas no bus?! que é isso babe?!

    ResponderEliminar
  5. mofava.... mofava sim...de mofo.... porque é cá um cheiro a humidade e a desespero que era bem possível ficar a cheirar a mofo

    ResponderEliminar
  6. ha ha ha! liiiindo!!! genial essa expressão :) é tua, ou é adquirida?

    ResponderEliminar
  7. hum...acho que é minha mesmo.... porque no outro dia tive essa experiência e quando cheguei a casa...foi desse modo que relatei à F. a minha tensa viagem de Bus e metro. E ela abanou a cabeça, compreendendo a situação descrita.

    ResponderEliminar