terça-feira, 9 de novembro de 2010

Bolo e Café


O meu dia foi incrível.... foi saboroso, doce, animado, recheado, cheio ;) e ainda ganhei um bolo feito pela F com natas e nozes. Obrigada a todos pelas mensagens, pelo carinho, pela atenção e lembranças. Tenho muitas saudades e este é o primeiro ano em que estou realmente muito longe de todos vocês, mas os amigos daqui tiveram a atenção de participar no meu dia e me dar alguns abraços que vão continuar noite dentro, já que nos vamos encontrar num barzinho aqui perto de casa. Eu já escolhi...vou brindar com Cosmopolitans ;) e vou brindar a vocês também ;) aos amigos, ao pai, à mãe e à irmã, que hoje também estão de parabéns! Saudades***

4 comentários:

  1. ***
    depois quero ouvir tudo dessa festa boa! ah, e acho que vamos precisar de descobrir um bar em coimbra onde sirvam bons cosmopolitans ;)

    ResponderEliminar
  2. Esse bar de Cosmopolitans já foi descoberto... do outro lado do rio.... ;)(coisas que a nês descobre....)
    Gosto muito da foto, está óptima! O bolo tem um ar delicioso.
    Longe de casa descubro agora um gosto diferente nas coisa simples como desejar bom aniversário a uma amiga, longe de casa descubro agora como as palavras podem ser fortes e importantes.
    É bom saber que desse lado as palavras chegaram ao sitio certo.

    ResponderEliminar
  3. ahahha Sofia eu a Dulce teremos todo o prazer de te levar até esse bar. Passámos lá uma bela noite de conversa, Cosmopolitans e batatas fritas para cortar o efeito! ahahhahah

    E Dulce* As palavras chegaram sim* estão no coração* abraços

    ResponderEliminar
  4. bueno, isso promete meninas! fica já anotado na minha agenda mental, só falta encontrarmos uma data, algures entre 21 e 4 ;)

    ResponderEliminar