quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Casa

Apenas no primeiro dia...logo no dia da chegada vos falei da minha casa. Aos poucos a casa vai ficando mais cheia, mais habitada, mais completa de objectos e por isso decidi fazer umas fotos para vos mostrar como com coisas tão simples vamos dando alguma alegria ao espaço. Ter alguns livros ajuda...e eu recebi dois incríveis sobre São Paulo no meu aniversário. Outros dos objectos vieram já dentro da mala, como a caixa preta do ikea que tanto me lembra a minha casa de Lisboa. Outros foram descontextualizados e vieram dar algum brilho à sala, como a fantástica família de copos e outros ainda vieram da mercearia/loja de vinhos da rua ao lado ;)

Outra das intervenções, foi dar alguma claridade ao WC que era bastante escuro. Num dos trabalhos que fiz, levei para casa um papel autocolante branco que ficou de uns testes. Lembrei-me de fazer BOLAS...quem não gosta de uma cortina de banho às Bolas ;)


6 comentários:

  1. ehheheh Fernandoca...a nossa casa é um mimo! Espera só até saber das ideias que tive para o nosso Home Office ;)

    ResponderEliminar
  2. eu não sei se gosto mais das fotos ou da casa... empatadas! :)

    ResponderEliminar
  3. heheh ;) agora o próximo passo vai ser fazer as nossas mesas de trabalho. Para mim e para a F. Aí a nossa sala ainda vai ficar mais interessante!

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro o desenho. Quero um assim para o meu natal!

    ResponderEliminar