quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Tirei o dia

Hoje, como as minhas companheiras de trabalho iam estar numa gravação na qual eu não podia participar (por motivos bem burocráticos) decidi tirar o dia de folga para organizar a minha vida enquanto artista plástica. Estava a precisar de algum tempo para mim e apesar de um dia não ser o necessário, já ajudou muito. Contactei galerias, enviei portfólios, inscrevi-me em editais para residências artísticas e exposições e ainda fui assaltada por uma ideia para uma instalação, que abrirá a nova série de trabalhos que quero desenvolver que se chamará "Cidade em Alerta".

Mas como quase nunca fico em casa, ainda arranjei tempo para meter no forno 2 fornadas de bolinhos de limão e deixar na casa este delicioso cheiro a pastelaria.
Estou certa que este impulso está relacionado com a longa conversa que tive ontem com a amiga D, com a qual partilho este gosto de fazer para depois comer ;)

Abraços

5 comentários: