terça-feira, 26 de outubro de 2010

Como vai ser

O vídeo não está relacionado com a minha estada no Brasil... ou não directamente... mas sim com as saudades que senti hoje de casa no final do dia.
Este vídeo é então em especial para as amigas e seus maridos/namoridos que tiveram ou vão ter bébés... Leninha, que eu saiba o teu namorido não toca guitarra, mas a alegria do Miguel será igualmente fofa e bem disposta quando se encontrar com a pintura ;)
Abraços a todas e a todos e muito mimo aos vossos filhotes e filhotas ;)

5 comentários:

  1. que coisa tão docinha! e sim... dá saudades desse pessoal bom que já tem "crias" ;)

    ResponderEliminar
  2. é... ;) dá saudades deles... mas sabes o que eu fiquei a saber ontem? Que a Dulce alinha numa festa de passagem de ano ;) huhuh...

    ResponderEliminar
  3. ahhaha ;) querida* não...não sou eu a filmas. Mas encontrei este vídeo num blog super fofo e lembrei-me das minhas amigas mamãs e dos meus "sobrinhos" ;) saudades***

    ResponderEliminar