domingo, 26 de setembro de 2010

Padaria...

Faz já bastante tempo que não escrevo nada... e hoje também não será certamente o melhor dia para escrever uma vez que estou a estudar. Na 4ª feira de manhã vou fazer uma prova teórica, que está inserida no processo de selecção para mestrado no qual me decidi inscrever em Processos e procedimentos artísticos. Para além desta prova na 4ªfeira, ainda terei que passar mais algumas etapas, mas estou confiante e bastante animada com a perspectiva de voltar ao estudo e mais fortemente à produção artística agora que está praticamente a fazer um ano que terminei a minha licenciatura e tive tempo para viver outras coisas pelo meio.
Mas esta mensagem não era sobre isso...
Tal como quase todos vocês sabem, desde criança que sempre fui um bom garfo...gosto de comer... aliás gosto de perder tempo a preparar uma boa refeição só para mim ou para os outros, para depois me sentar deliciada a comer. No outro dia, numa das minhas caminhadas até casa, em que decidi descer da Paulista até aos Jardins por outra rua, cruzei-me com uma padaria tudo de bom! O cheiro era incrivelmente delicioso e doce, o ambiente acolhedor e mimoso (só existem 3 mesas e estão sempre ocupadas), a vitrine era um regalo e o cardápio afixado na porta era muito mais do que só água na boca.
Ora, como todos já devem ter experienciado, às vezes no meio do estudo temos vontades gastronómicas, queremos um miminho especial para saborear ou nos dar aquela energia extra que estamos a precisar. Decidi então correr até ao Safari e procurar a dita padaria, que me esqueci de mencionar é orgânica! Infelizmente a padaria já fechou e não vai ser hoje que vou poder provar alguma das suas delícias... mas... descobri que tem um site onde posso ansiosamente programar o meu lanche ou o meu banquete, para o dia em que finalmente conseguir uma mesa lá.

Aqui fica o site...e muita, muita água na boca... http://www.padariaartesanal.org/

4 comentários:

  1. bem... já é a segunda vez que te ouço gabar a dita, e ainda lá nem foste! tu sempre foste um bom garfo, e eu virei uma boa colher, por isso fica já agendado um pulo à padaria, para quando eu aí for ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu já andava a desconfiar que andarias mais ocupada que o costume, no post de 17 deste mês dediquei-te umas palavras que agora me parecem muito pertinentes.... ***

    ResponderEliminar
  3. Dolce Dolce**** fui lá* deixei um comentário* ai que saudades do abraço*

    ResponderEliminar
  4. Sofia...não posso imaginar melhor companhia para ir a esta padaria ;) pois sei que também vais ficar tal como eu saltitante pela rua a cima ;) beijo

    ResponderEliminar