sábado, 17 de julho de 2010

Jardim Paulista

O Jardim Paulista é considerado um dos bairros chiques de São Paulo, mas imaginem o meu espanto, quando ontem quando desci à garagem para levar o lixo para a reciclagem, encontro os contentores deitados no chão. Subi até ao R/C para falar com o porteiro e perguntar onde deveria colocar o lixo para reciclar, pergunta à qual ele me responde com um: " A turma da reciclagem não tá passando mais aqui no bairro." (...) Conclusão, pelo menos para mim... lá se foi o chique do Jardim.

4 comentários:

  1. Jardim Paulista é a tua zona? tenho uma amiga que vai para S Paulo em Agosto e ainda anda à procura de casa (só tem lugar para ficar nos 1ºs tempos). Se souberes de alguma coisa, diz-me! Beijinhos, muitos

    ResponderEliminar
  2. Olá minha linda. Eu vivo nesse bairro e acho que é um lugar óptimo para se viver, porque fica perto de vários lugares que acabam por ser referências aqui em São Paulo. Neste momento não sei de nada mas vou ver se arranjo contactos para a tua amiga. Ela quer uma casa ou um quarto? Bom...também depende muito de quanto tempo ela vier e de quanto é que ela quer gastar. Abraço***

    ResponderEliminar
  3. cê já pensou falar com a turma do município? vai ver eles podem botar a turma da reciclagem em rota de novo ;o)

    ResponderEliminar
  4. a minha amiga já arranjou casa! :) obrigada na mesma, linda! beijo

    ResponderEliminar